sexta-feira, 27 de janeiro de 2017

RODA DE CONVERSA - PARCERIA ENTRE MISMECDF E AVIAÇÃO MARECHAL



 

Auto Viação Marechal em parceria com o MOVIMENTO INTEGRADO DE SAÚDE COMUNITÁRIA DO DF - MISMECDF, colaboradores da Marechal participaram nesta quinta-feira (26) de uma RODA DE CONVERSA - Tema: USANDO A CRIATIVIDADE PARA SAIR DA CRISE.
Facilitadoras: Helenice Bastos - Regina Melo
 
 
"Em primeiro lugar quero agradecer pela excelente atuação da Regina e Helenice na nossa Roda de Conversa realizada ontem à tarde aqui na Garagem da empresa de transporte público – Marechal.
Foi um momento muito rico, onde tivemos a oportunidade de concretamente ter um “espaço de fala “ para nossos colaboradores. Muito importante para todos que estavam presentes poder conhecer um pouco da história uns dos outros, assim como descobrir na situação que o outro está vivendo, caminhos e estratégias para saber lidar com sua própria realidade. Todos que participaram reconheceram a importância daquele momento. No final quando foi motivado que cada um resumisse em uma palavra, o que foi aquele momento. Surgiram palavras como: Gratidão, amizade, amor, coragem, cumplicidade, interação, paz, compreensão, respeito, felicidade...
Queremos repetir esses momentos outras vezes. Queremos que estejam conosco nesse projeto".
Com muita gratidão.
Atenciosamente,
Edileia Tibério Santana - Assistente de Desenvolvimento Humano - Auto Viação Marechal
 
 
 
Com mais de 60 anos de experiência no transporte público urbano na região Sul do País, a Auto Viação Marechal iniciou suas operações no Distrito Federal no final de 2013, com uma frota de 60 veículos atendendo à região do Guará.

 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário