terça-feira, 22 de abril de 2014

INSCRIÇÕES PARA O CAMINHO PARA A AUTOCURA QUÂNTICA




Queridos amigos e amigas,

Estamos felizes em oferecer mais um Encontro-Vivencial CONSCIÊNCIA AUTOCURATIVA.

Segue abaixo informações gerais sobre o Encontro e também nos colocamos à disposição para outros esclarecimentos no email henriquetac@gmail.com.

Nosso trabalho está organizado em três níveis : Introdutório, Intermediário e Avançado e é dedicado a todas as pessoas que estão enfrentando doenças clinicas ou psiquiátricas, incluindo Estresse, Depressão, Ansiedades e Pânico ou aqueles que desejam se conhecer melhor. 

Esclarecemos que nosso grupo está aberto para participação de profissionais das áreas sociais, da saúde, da educação e cuidadores em geral que desejem ser multiplicadores dessa metodologia.

com carinho
Henriqueta



OPORTUNIDADE: 01 bolsa para os Terapeutas Comunitários da Rede do Mismecdf e 20 % de desconto para qualquer terapeuta comunitário que desejem fazer o Curso, mas teria que ser o próprio terapeuta comunitário e não alguém indicado por ele.

PARA PARTICIPAR DO SORTEIO ENCAMINHAR PARA: mismecdf.secretaria@gmail.com RESPOSTA PARA A SEGUINTE PERGUNTA: POR QUE QUERO FAZER ESSE CURSO?? AS RESPOSTAS DEVEM SER CONTEXTUALIZADAS.
O SORTEIO SERÁ REALIZADO NA SEDE DO MISMECDF NO DIA  de 02 MAIO E O SORTEADO RECEBERA UMA MENSAGENS POR E-MAIL.
Esclarecimentos: A bolsa para o Workshop contempla somente a participação no curso.



clique na imagem




Nenhum comentário:

Postar um comentário