quarta-feira, 15 de fevereiro de 2017

CURSO DESCOBRINDO A ESTÉTICA DO OPRIMIDO por WAGNER MONTENEGRO

 

O Teatro do Oprimido (TO) é um método estético criado pelo carioca Augusto Boal e praticado por inúmeras pessoas e grupos teatrais ao redor do mundo. São técnicas teatrais que tem como substância essencial o fato de que a linguagem artística é a linguagem humana por excelência. 

A Estética do Oprimido acredita que somos todos e todas melhores do que pensamos ser e podemos fazer muito mais do que aquilo que estamos acostumados a realizar. Permite a descoberta de si e das possibilidades humanas criativas, impulsionando o autoconhecimento, valorizando a autoestima e criando o diálogo que estimula a efetiva transformação da realidade.

"As atividades rotineiras e repetitivas habituam e moldam o corpo, condicionando musculaturas e atrofiando possibilidades. Convencendo-nos de que não podemos executar esse ou aquele movimento, que somos incapazes, insuficientes e inabilitados. Se nos submetemos a essa mecanização, abrimos mão de ampliar espaços, de ousar e de experimentar o novo, o não-conhecido e o não-dominado."
Curso "Descobrindo a Estética do Oprimido", de 12 a 14 de maio! Reserve sua vaga!!

Venha participar!

Vagas limitadas!

LINK PARA INSCRIÇÃO: https://goo.gl/forms/rrA4ADa2kgOYqP7K2

E FOI ASSIM:


 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário